Graduação e Pós em Odontologia e Pós-graduação em Medicina

Aqui na UNORTE, oferecemos cursos de graduação e pós-graduação em Odontologia, além de programas de pós-graduação na área da Medicina. Nas disciplinas, os alunos têm a oportunidade de realizar atividades práticas e clínicas desde o primeiro ano, graças aos laboratórios equipados com tecnologia de ponta e ao corpo docente altamente qualificado. Essa abordagem prática desde o início do curso permite que os estudantes adquiram experiência clínica e desenvolvam suas habilidades profissionais de maneira efetiva.

A UNORTE se destaca por atender não apenas alunos brasileiros, mas também estudantes estrangeiros. Isso é possível graças a importantes convênios interinstitucionais estabelecidos com renomadas universidades da América Latina. Somos reconhecidos como referência mundial, proporcionando uma formação de alta qualidade e oferecendo oportunidades de intercâmbio e colaboração internacional.

No campo da Medicina, oferecemos uma variedade de especialidades que atraem um número crescente de alunos. Temos um programa inédito no Brasil para alunos brasileiros e estrangeiros, em parceria com a Unipar - Universidade Paranaense. O programa em Medicina é compatível com a residência médica e oferece plantões teóricos e práticos em hospitais e clínicas conveniados em São José do Rio Preto/SP e na capital de São Paulo. Os alunos têm acesso a uma formação abrangente e de qualidade, ministrada por um corpo docente altamente qualificado.

Assim, a UNORTE se destaca no cenário acadêmico com ênfase na prática e uma infraestrutura moderna, proporcionando aos alunos uma educação de excelência, preparando-os para se destacarem em suas carreiras profissionais e contribuírem para o avanço da saúde e da odontologia no Brasil e no mundo.